Mustang

Mustang
'' Potencia e muita velô!! ''

segunda-feira, 27 de junho de 2011

eu e minha mãe

 





acampamento de 3 dias!!!! (me ache nessas fotos e ganhe um doce!)







quem sou eu! kkkk




Fé é a certeza do que não pode se ver
Esperança que do céu vem para acender
Chama viva em nós
Que move o coração de Deus
E traz a existência até o impossível
Fé que muda a história de quem crer
E o tempo faz até retroceder
Pela fé tenho forças para tocar em Deus
Pela fé eu posso ver o impossível
Já me enxergo no milagre
Que eu sei que vou viver
É a fé que me protege do inimigo
Pela fé eu vou lutar
Pela fé eu vou vencer
Pela fé em ti Jesus vou viver
Aleluia,aleluia, aleluia...